Tech Lunch: Identidades não humanas
- BOXGROUP

- 10 de jul.
- 2 min de leitura
Obs: Caso tenha interesse de participar dos nossos eventos, contate a equipe organizadora clicando aqui.

Muita gente ainda acredita que a evolução da segurança cibernética se dá apenas atrás dos computadores, servidores ou dispositivos móveis. Nós pensamos diferente: Acreditamos no poder das conexões e das parcerias estratégicas, para construirmos uma visão assertiva e viável em relação as melhores práticas e soluções.
Promover eventos em parceria com os principais fabricantes de segurança cibernética nos garante a distribuição do conhecimento e a construção conjunta de futuros seguros e desejáveis.
Recentemente informamos a aliança entre a Palo Alto Networks e a Cyberark para a adoção do conceito Defense-In-Depth, você pode saber mais clicando aqui. Na última quinta-feira (03/07) recebemos especialistas da Cyberark para ampliarmos nossa visão sobre a proteção das identidades de máquina e a gestão de certificados.
Protegendo Identidades Não Humanas: do Mainframe ao DevSecOps
Em parceria com a CyberArk, referência global em proteção de acessos e identidades, observamos atentamente o que parte do mercado considera como "A Nova Fronteira da Segurança", as identidades. Reunimos nossos convidados para entendermos as mudanças no ciclo de vida completo de certificados e segredos, desde o inventário à governança, passando por provisionamento automático e revogação segura.
Os especialistas Bruno Tarasco e Bruno Zani juntos, compartilharam insights práticos sobre como proteger identidades não humanas com eficiência, reduzir riscos e atender às crescentes demandas de compliance, sejam nos ambientes legados e, até mesmo, nos nativos em nuvem. Nos próximos dias, iremos publicar uma série de vídeos com trechos do conteúdo apresentado durante o evento, para acessa-los, inscreva-se no nosso canal do Youtube.
Além do conteúdo técnico, o encontro fortaleceu nossas conexões com especialistas, líderes de tecnologia do mercado e parceiros estratégicos. Em um almoço requintado e colaborativo reforçamos o nosso compromisso para elevar o setor de tecnologia a esfera estratégica a fim de manter, proteger e viabilizar negócios. Para isso, é preciso colocar o conhecimento especializado e o know-how no centro das decisões, além de garantir a proximidade e espaços de troca com clientes e parceiros.









Comentários